Maria Gadú agora casada ~ com outra mulher, é claro


Sempre achei a Gadú uma sapatilha muito digna, ainda mais depois da declaração que ela deu em 2011 quando disse que não levantaria bandeira alguma: “Querem que eu levante a bandeira do ‘sou gay’. Não quero. Senão parece que estou menosprezando a outra opção, o hétero. Não dou nome ao que sou, por que vou falar que viado é do caralho? É do caralho mesmo, mas hétero também é. Além do mais, eu não sei quem vou conhecer amanhã.”, afirmou Gadú na época.

Pois bem, apesar de não levantar bandeira, ela não pensou duas vezes antes de utilizar um benefício conseguido graças aqueles que ao contrário dela levantaram a bandeira LGBT e foram a luta.

A cantora se casou no último dia 30 de outubro com sua companheira Lua Lessa, a informação só foi tirada do armário agora ~ sim, foi tudo nos ocultos. Dizem que os papéis foram assinados ao som de "As Long As You Love Me", dos Backstreet Boys.

Apenas desejo sorte pra Gadú, afinal, se ela não teve cara nem peito de levantar bandeira nenhuma, não significa que eu tenho direito de desejar coisas ruins para ela.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.