Malhação: Pai de um dos personagens assume ser gay


Nada melhor que um jantar para uma boa revelação, né? É isso que Claudio (Carlos Thiré) vai fazer com seu filho Sidney (Vitor Thiré) hoje em Malhação. Parece que a relação dos dois estava meio complicada, e Claudio vai tentar a reaproximação com uma revelação que com certeza seu filho não estava esperando.

O pai diz para o filho que está de novo amor, mas o filho não tem nenhuma reação negativa com o fato do seu pai não desejar mais a sua mãe. O filho parabeniza até o pai pela nova mulher. SÓ QUE NÃO. Então, Claudio responde: "É isso que eu queria conversar com você hoje, filho. Não é uma mulher". Nisso, chega um cara pra lá de elegante. E o pai de Sidney o apresenta ao rapaz. "Filho, esse é o Lars, meu companheiro".

Babado né? O filho não vai gostar da ideia de Lars e vai correr logo para fofocar pra sua mãe que o consola. A fama do pai gay vai chegar até a escola e zauação vai ser grande. Comentários horríveis como: "Não me toca que pode ser contagioso" poderão ser ouvidos no capítulo da Terça em Malhação.

Via: Bafonique


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.