HBO e seu seriado gay "Looking"


Tudo que era blog, site e terreiro de macumba noticiou o tal seriado "Looking", a série gay que a HBO deve lançar em janeiro de 2014. Tá longe, eu sei, mas eu também sei que vocês adoram séries, principalmente se ela for assim "igual a gente".

Pois bem, o canal divulgou o primeiro trailler, e confesso, foi além das minhas expectativas. Achei que seria uma coisa meio água com açúcar, mas eles conseguiram ir além, pelo menos no trailer. Vejamos se "Looking" será the new "Quuer As  Folk" [a comparação foi uó, eu sei].

Não vou comentar nada por enquanto [eu tenho esse direito], mas o ator Jonathan Groff já disse muito sobre a série para o Huffington Post, e olha, as palavras dele me convenceram a acreditar que "Looking" será mais que uma versão gay da série "Girls". Olha o que ele disse:

"Nós não queremos que o sexo seja sexy tão somente. Quando foi a última vez que nós vimos uma cena de sexo gay que mostrasse franqueza e a realidade? Normalmente são cenas devassas e sensuais, que até podem acontecer, mas há coisas mais complicadas em fazer sexo com outros homens, que funcionam de forma diferente dos heteros e que nós pretendemos abordar neste show. 
Seriados como 'Will & Grace' e 'Modern Family' mostram os gays totalmente inseridos no conceito de classe média americana. Se tudo der certo, vamos mostrar o outro lado. Eu cheguei a gravar cenas de sexo e tentamos mantê-las realistas, o que pode parecer engraçado. 
Algumas das nossas cenas são emocionais e bem bonitas. Outras são só constrangedoras e casuais. É o mais próximo da realidade que conseguimos chegar. Então, quando alguém assistir ao show, vai achar que teve experiências parecidas. Eu sei como é, por exemplo, ter uma experiência bem íntima no sexo."

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.