Harry Louis sendo lindo em Fortaleza



Sim queridas travekinhas, eu estive lá nessa festa babado.gritaria e confusão que trouxe para Fortaleza o lindo, maravilhoso e super necudo Harry Louis.
O ex-atôr porno e ex-namorado do Marc Jacobs agora é DJ ~ e quem não é né gente? ~ e na noite do último sábado agitou uma festa que rolou num motel na cidade [não foi uma orgia, que fique claro].

Harry muito simpático começou a tocar por volta das 2h da madrugada eu acho [eu tava morta de colocada já], na hora de camisa ainda, mas pouco tempo depois ele deu aquela velha desculpa do calor e pow ~ tirou a camisa.
Ainda lembro de uma amiga dizendo "Bescha, ia ser babado se ele tocasse com a piroca né? Imagina ele mixando com essa neca enorme, de tão grande deve ter até vida própria" [risos].
Mas claro, isso não aconteceu, o fato é que ele quer mesmo deixado o pornô de lado. Outro detalhe importante foi a gentileza do moço, que tirou foto com todas, retribuindo o carinho.

Resumindo: eu já curtia o Harry desde o dia da entrevista com a Marília Gabriela, e agora que o ví pessoalmente continuo amando ainda mais.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.