Gaganás news: flop e satan


Juro que tenho medo da falar da Gaga por um único motivo: little monsters ~ mas bem, tô cagando pra tudo isso, afinal o blog é meu e eu falo o que quero.
Sobre "ARTPOP" juro que achei um cd delicioso, mas não será dessa vez que a Gaga vai revolucionar o mundo da música [de novo].
Ela chegou forte estreando na Billboard com  258 mil cópias vendida [o que não é grande coisa se comparado com anos passados], e as previsões para o álbum não são as melhores. 

“Artpop” está previsto pelo HDD para amargar uma queda muito grande nas vendas, superando o fracasso do último álbum da Christina Aguilera, que vendeu 55 mil cópias em sua segunda semana nos Estados Unidos. O da Lady Gaga, ao que tudo indica, vai vender 50 mil cópias.

Mas calma que ela não é a única, “Teenage Dream” da Katy Perry fez vários singles de sucesso, mas, comparativamente, não foi um grande sucesso. O “Prism” vendeu só um pouco mais que o “Artpop”, cerca de 286 mil cópias.


Caindo fora dos números e mergulhando de cabeça no pacto, saiu na web uma versão de trás pra frente de "Applause", e acreditem o que a Gaga diz nos 37 segundos? 
Ouçam e depois cês me contam, pra depois ninguém falar que eu tô inventando teorias [risos].


A gente sabe que isso tudo é uma grande brincadeira [ou não] e que vocês não vão me xingar por isso.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.