Fuá: Britney Spears seria contra o casamento homossexual, diz tabloide!


Segundo o The National Enquirer, a cantora não apoia o casamento gay. Porém, a artista não se considera homofóbica e nem contra os homossexuais. Britney teria afirmado que a Bíblia não aprova o casamento entre pessoas do mesmo sexo e, portanto, ela também não. 

Spears não frequenta a igreja com frequência, mas acompanha os cultos em uma igreja batista na Louisiana.

Via: Homorrealidade

Antes que comecem a jogar deboche nos comentários desse post vamos pensar um pouco: notícia publicada por tabloide tem tanta credibilidade quando a sua amiga mais rapariga que já pegou metade dos boys da faculdade.
Segundo, todo mundo sabe que a  Neide vive entupida de remédio no rabo, o que não garante que ela tenha domínio total de tudo o que ela faz e fala [a bicinha]. 
E por último: gente, quem é a pessoa do mundo mais cercada por viados do que cantoras pop, é produtor, coreógrafo, dançarinos, e dezenas, centenas, bilhões de fãns.

Pelo menos ela disse que não era homofóbica porque tem amigos gays [pelo menos].
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.