Félix fica pobre em "Amor à Vida"



Depois das boas histórias que ocorreram em "Sangue Bom" fica até chato acompanhar Félix de "Amor à Vida" e aquele casal Niko e Eron e aquela história cansativa de uma mulher no relacionamento dos dois.

Falando em Félix, a bicha má, está cada dia mais afundada na trama. Depois de ter conquistado a presidência do hospital, parece que não vai ter muitos dias de glória, pois ele será desmascarado na frente de toda a família que foi o responsável por jogar Paulinha, a filha de Paloma, em uma caçamba.

Além de ser expulso de casa vai ter todos os cartões bloqueados por sua mãe, Pilar. Me pergunto o motivo do vilão ainda não ter a posse do seu cartão de crédito, mas enfim... Perdido, nem Glauce vai aceitá-lo dentro de sua casa. Mas, quem queria, neh? Amizade SQN. Com uma cara de pau que só ele tem, ainda vai jantar em um restaurante muito chique e quem vai terminar pagando as contas é a sua mãe, que promete livrá-lo apenas dessa vez.

Hotel cinco estrelas nem pensar! Sem dinheiro, a bicha má vai parar em um "hotel" bem podre para ele. Vai causar até tumulto por conta de uma barata em sua cama, fazendo com que o dono do estabelecimento arrombe a porta e ainda vai fazer com que todos os hospedes fiquem revoltados por conta de apenas uma barata. Gay fresca é o fim, vamos combinar?!

Perdido [2] encontra por acaso o Ninho que oferece abrigo. Para completar o azar, Valentin vai aparecer na casa de Ninho e vai conversar com Félix, dizendo que Ninho logo vai descobrir que o vilão foi o responsável pelo sumiço de Paulinha e que os boatos já estão rondando o hospital. A melhor saída? Fugir! E foi isso que Félix fez, saiu do galpão que Ninho ofereceu.

O que vai restar para Félix é pedir ajuda para Márcia, a ex-chacrete. Só a resta a dúvida se Márcia vai ajudar o vilão nessa. Já estou imaginando a vendedora de hot-dog fugindo com muito dinheiro...Ou será que Félix vai ter que ficar vendendo hot-dog com Márcia pro resto da vida? Aguardando as cenas do próximo capítulo!

Via: BAFONIQUE
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.