Fama de gay “ajudou a pegar mulher”, diz Junior Lima


Desde que entrou na adolescência até os dias atuais, em sua fase adulta, o cantor Junior Lima sempre ouviu muitas especulações sobre sua sexualidade. Há anos convivendo com a “fama de homossexual”, ele revelou, em recente entrevista à revista Status, que soube aproveitar muito bem os boatos e pegou geral!

“Teve um tempo em que isso até me ajudou a pegar mulher. Elas ficam curiosas e eu ia lá e pá”, contou, em tom de brincadeira, o artista. Pois é, o músico de 29 anos provava para cada mulher bonita que suspeitava de sua heterossexualidade, que ele era convicto de sua orientação.

Entretanto, o bullying promovido por todo o país foi sentido na pele. “Adolescente, você ser chamado pelo país inteiro de gay? Por mais que eu não tenha preconceito, me incomodou muito, porque eu não sou”, desabafou o ídolo. Dúvidas respondidas?

Via: Parou Tudo


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.