"Eu não quero voltar sozinho" agora é longa-metragem e já tem data de estréia



Demorou, mas vai chegar. O filme "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" que foi baseado no curta "Eu não quero voltar sozinho" [sim, o nome mudou] finalmente ganha data da estréia aqui no Brasil. Leonardo é um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leonardo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo.

Como vocês podem ver, o filme estréia dia 28 de Março de 2014 nos cinemas do Brasil. O filme é uma produção da Lacuna Filmes, direção de Daniel Ribeiro e com distribuição da Vitrine Filmes.

Via: Bafonique
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.