Criador de "Queer As Folk" estreia nova série gay em 2014


O criador do seriado gay “Queer As Folk”, Russel T. Davies, apresenta uma nova série que explora a vida dos homossexuais. “Doctor Who”, que em breve será exibida no canal pago Showtime, deseja trazer um olhar contemporâneo para o mundo LGBT.

“Doctor Who” apresenta as armadilhas e, principalmente, as paixões de homens que gostam de homens. Haverá também a participação de lésbicas na trama. A produção do seriado já começou o seu trabalho e tem a previsão de começar as gravações até o fim do ano.

“Doctor Who” estreia no primeiro semestre de 2014, no Reino Unido, no Channel 4, com oito episódios de uma hora cada. Nos demais países, só no segundo semestre terá a sua exibição na televisão. Russel ainda prepara uma websérie focada em fatos reais e que será um guia online anárquico do sexo gay e terá cada episódio um drama pessoal de um homossexual.

Via: MIX Brasil
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.