Beckham diz que se masturbou na frente de companheiros do M. United



Vocês com certeza leram o título dessa chibata de post e devem estar com a cabecinha safada criando mil e uma fantasias ~ pois bem, é verdade sim, o ex-jogador David Beckham revelou no documentário "The Class of 92" que foi obrigado a se masturbar na frente de seus companheiros de Manchester United no início de sua carreira, em 1991.

O astro e simbolo sexual inglês era ainda um adolescente de 16 anos e precisou realizar o ritual por causa de um trote realizado com todos os jogadores da categoria juvenil [repito: TODOS].

"Todos tinham um ritual de iniciação pelo qual deveriam passar para fazer parte do time. Esse foi um dos mais constrangedores", disse o inglês, contando que teve que realizar o ato olhando para uma foto do jogador galês Clayton Blackmore.

Ele só esqueceu de responder se gozou né gente? Enquanto isso a gente finge que acredita que num monte de muleque, tudo pelado, só rola esse tipo de "brincadeirinha heterossexual". Por favor, meu nome não é Claudia!

E já que estamos aqui, vamos brincar de "ENCONTRE O BECKHAM" na foto [a imagem é da mesma época em que ele passou pelo trote].


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.