Ator pornô gay HIV+ é preso após estuprar garoto de 13


Ederson de Oliveira Barriga, de 25 anos, foi preso no Rio por Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) por estupro de um menor. Ele também é acusado de crimes relacionados à pedofilia, por fotografar, armazenar e transmitir fotos e filmagens pornográficas de crianças e adolescentes.

Segundo as autoridades, o suspeito perdeu um pendrive com fotografias e filmes envolvendo menores. Em alguns dos arquivos, ele aparecia em uma orgia com um menino de 13 anos. Uma pessoa encontrou os arquivos em um ponto de ônibus e entregou o objeto à Polícia Federal.

Com Ederson, que é ator em uma produtora filmes pornôs gays, foram apreendidas outras mídias. Ao todo, mais de 1000 arquivos foram encontrados e estão sendo analisados. A polícia também tenta identificar quem é o menor que participa dos vídeos.

Já na delegacia, Ederson confessou o crime, afirmando também ser portador do vírus HIV há cerca de três anos. Nos vídeos, segundo a polícia, Ederson mantém relacionamento com o menor sem usar preservativo, podendo ter contaminado a criança.

Produtores e atores da empresa que Ederson trabalha também serão investigados. Segundo o suspeito, os vídeos eram comercializados no Brasil e no exterior. A polícia acredita que o local pode ser um dos maiores produtores de pedofilia do Rio.

Via: Pheeno

* Pra quem estiver curioso e afim de ver o "trabalho" dele como ator, clica aqui.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.