Astro do pornô gay morre em acidente de carro


O astro pornô gay Bobby Williams, cujo nome real era Peter L. Rigali, morreu no domingo (03/11) em um acidente de carro na cidade de Holyoke, Massachusetts (EUA). Segundo as autoridades, o carro do ator capotou várias vezes na pista, antes de bater em uma árvore.

Sem cinto, astro pornô gay morreu em acidente de carro, William foi arremessado do veículo e morreu na hora. Ainda de acordo com o relatório da polícia, o ator de 31 anos não estaria usando o cinto de segurança no momento do acidente.

Bobby Williams estreou nos filmes pornôs gays em 2003, e acumula no currículo mais de 40 produções voltadas pro entretenimento adulto gay. Bobby era versátil em suas produções, e um dos seus último filmes foi "Taking Flight" da produtora Falcon Studios onde ele contracena com Corbin Michaels.

Aqui uma cena do Bobby com Pierre Fitch no filme "Born To Be Bad" de 2004

Via: Pheeno



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.