Após quase uma década, Lukas Ridgeston volta ao mundo pornô


Qualquer gay com mais de 30 anos conhece o nome de Lukas Ridgeston. O modelo eslovaco foi revelado pela produtora Bel Ami no começo dos anos 1990 e se tornou um dos maiores ícones do mundo pornô gay.

Desde 2005, Ridgeston não aparece como ator em uma produção pornô. Ele preferiu ficar nos bastidores, como câmera e diretor. Agora, o bonitão, aos 39 anos, anunciou seu retorno em frente às câmeras.

Quem lembra desse rosto?
O site da produtora anunciou que o ator retornará em cinco cenas sem preservativos com outros astros da Bel Ami, como Kris Evans e Jack Harrer.

Em 2011 Lukas foi capa da revista gay DNA edição #133, na época com 35 anos, o ator mostrou que continua em forma e com todo gás e vapor.
Como eu sei que vocês adoram relembrar coisas boas, aqui tem um vídeo do moço atuando com o também delicioso Pavel Novotny.

Via: Parou Tudo

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.