"Amor à Vida": Niko se separara de Eron e perde a guarda de Jayminho


Não está fácil para ninguém! Além de Niko ter "perdido" o seu companheiro Eron, ele também vai perder Jayminho, que foi fruto de uma constante busca para adoção pelo casal. Se Amarilys queria destruir o casamento gay, ela está conseguindo perfeitamente.

Uma assistente social ligará para a casa de Niko e quem irá atender será Amarilys. Carolina, a assistente, marca um dia para falar com o casal e pede que a dermatologista mande o recado, mas ela não faz isso. Quando a assistente social chega na casa encontrará apenas Amarilys que irá aproveitar a situação para colocar terra na criação de Jayminho. Afinal, se Jayminho não estiver no caminho, será prato cheio para Amarilys conseguir tirar mais proveito de seu filho com Eron e acabar de vez com o relacionamento dele com Niko.

Sem perder a oportunidade, Amarilys afirma que o casal não está mais juntos e que Eron está com ela e quando se recuperar do acidente os dois mudarão pra outra casa. Chocada com a separação de Niko e Eron, ela não vai pensar duas vezes e vai retirar Jayminho do doce lar, enviando o garoto novamente para o abrigo.

A confusão vai rolar solta quando Eron chegar em casa. Niko acusará Amarilys por tudo o que aconteceu, mas Eron ficará do lado da dermatologista. Niko finalizará dizendo: "Ela roubou a minha família. Roubou você, quer roubar o filho que era meu. E agora me fez perder o Jayminho. Eron, você vai ser muito infeliz se ficar com essa cobra. Você já me deu todas as provas de que não é o homem que eu pensava que fosse. Eu nem tenho raiva de você. Tenho pena. Porque essa mulher vai te fazer de gato e sapato".

Essa cena deve ir ao ar depois ou durante a última semana de Novembro. Ficaremos ligados pra você e informaremos!

Via: Bafonique
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.