10 fatos fascinantes que provavelmente você não sabia sobre o pênis



A gente sabe que vocês adoram um pênis, neca, piroca, cacete, pau, bilau ou seja lá for um dos milhares de nomes que a genitália masculina recebeu. Freud observou que a genitália humana nunca foi tão bonita, mas a pessoa certa saberá deseja-la da maneira mais safada possível.

Por esse motivo estamos aqui separando 10 coisinhas bem curiosas sobre essa parte do corpo masculino. Segura o peito e vem:


10. A etimologia para a palavra "pênis"

Originalmente essa palavra veio do latim e acreditem designava tanto o pênis como o conhecemos hoje, quando a cauda de um animal. No inglês, essa palavra não existia, até ter sido adotada e agregada ao vocabulário já no século 17.

09. O maior pênis do mundo no registro

O maior pênis do mundo oficialmente registrado não é de nenhum afro negão ou coisa dessa tipo. O americano Jonah Falcon Cardeli, 43 anos, é o dono desse título com exatos 9.5 polegadas (24 cm) de comprimento quando flácido e 13,5 centímetros (34 cm) de comprimento quando ereto (duro).

08. O tamanho médio do pênis 

Não precisa cortar os pulsos só porque você não chega nem perto dos 34cm de pau igual ao Jonah, na verdade a média do tamanho do pênis do homem brasileiro é de 14cm.
A informação foi divulgada em uma pesquisa no ano 2000.

7. Auto prazer

Estima-se pela revista Men’s Health que 1 em cada 400 homens são flexíveis o suficiente para fazer sexo oral em si mesmos. A pratica também chama da de autofelação requer prática e muta felixibilidade. Não nos perguntem onde essa estatística veio [inveja deles].

6.  Alguns bebês nascem com dois pênis 

Diphallia, também conhecida como a duplicação peniana, é quando uma criança nasce com dois pênis. É uma condição rara que afeta um em cada 5-6 milhões de homens.
Juan Baptista dos Santos [jogue no google] é provavelmente o homem mais famoso a sofrer de diphallia. (Ele também tinha uma terceira perna.) Ele nasceu em Portugal em 1863. Ambos os seus pênis teriam sido totalmente funcionais - o que significa que ele pudesse urinar e ejacular com cada um.
Juan diz-se ter sido um homem de "paixão animal," que faria sexo com os seus dois pênis, terminando com um, em seguida, continuar com a outra. 

5. Sim, é possível quebrar o seu pênis

Fraturas penianas acontecem durante a relação sexual violenta, acrobacias sexuais, masturbação ou agressivo, e são bem mais comuns do que você imagina.
Durante uma ereção, o pênis torna-se cheio de sangue. Se o pênis é dobrada de uma forma brusca ou vigorosa, durante este tempo, o trauma pode romper o revestimento de um dos dois cilindros no interior do pênis, conhecidos como corpos cavernosos. Quando isso acontece, normalmente é acompanhado por um som de estalido, seguido por contusão grave e inchaço.

4. O cérebro não é necessário para ejacular

O ordem para ejacular vem da medula espinhal, e não do cérebro. Quem diria?

3. O volume, velocidade e calorias contagem de esperma.

O homem médio dispara entre uma e duas colheres de chá de esperma por orgasmo. Cada punhado contém cerca de sete calorias, e cada jorro costuma atingir entre 15 a 20 centímetros [mas não é uma medida oficial]. Acredita-se que o homem médio vai ejacular cerca de 7.000 vezes em sua vida. Claramente esse número não se aplica aos homens gays, que ultrapassam esse número com a idade de 20 anos. Claramente! [safadinhos]

2. Ereções

O homem médio tem 11 ereções durante o dia, já a noite pode variar entre três e nove. Ereções noturnas são chamados de "tumescência peniana noturna" e, geralmente, duram entre 25 e 35 minutos cada.
Ereções mantem o pênis em forma, "Tem que ser essencialmente exercida", diz Tobias Kohler, MD, professor assistente de urologia da Escola de Medicina da Universidade de Southern Illinois.
Sem ereções normais, o tecido peniano pode perder elasticidade e até mesmo diminuir, fazendo com que o pênis reduza em até 1-2 centímetros. Pronto, já tem um motivo para bater um bolo!

1. Mitos desmascarados

Ao contrário da crença popular, você não pode medir o tamanho do pênis de um homem pelo tamanho de seus pés. Um estudo da Faculdade Hospitais da Universidade de Londres mediu o pênis e os pés de 104 homens e não encontrou nenhuma correlação alguma.
Você também não pode dizer o tamanho do pênis de um homem pelo tamanho de seus dedos ou nariz, ou que tipo de veículo que ele dirige. Não há dados científicos que suportem qualquer dessas hipóteses.
Então, pare de olhar para os pés de caras que você encontra para descobrir com qual boy.magia da boate você deve se dedicar para tentar passar a noite.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.