Vem ver o casamento da Daniela Mercury


Se casaram no último sábado (12 de Outubro), a cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa, já a lua de mel será em Fernando de Noronha. O casamento foi para 250 convidados e regado de muitas flores ( inclusive a aliança de ouro teve detalhes com flores). Na parte de comes e bebes, mais conhecido como bufê, Daniela Mercury pediu para trocar os "bem-casados" por "bem-casadas".

No Instagram, Malu Verçosa, que agora será chamada de Malu Mercury, escreveu: "Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver". Os comentários foram os mais positivos possíveis, só felicidade.

O casamento ocorreu no condomínio Costa Verde em Patamares, onde as duas moram. Foram pedidos para que os convidados usassem roupas claras, já que a cerimônia começaria ainda pelo dia.



Esse vestido veio diretamente da Europa, mas um artista plástico ficou encarregado de personalizar o vestido. O tema do casamento, que estava bem floral, foi composto por 4 mil flores. Boatos dizem que a inspiração veio do filme "Flores Raras".

Quem participou da festa? Os pais da cantora, Liliana Mercuri e Antônio Fernando de Abreu Ferreira de Almeida, sua irmã Cristiane Mercuri, o Antônio Carlos dos Santos mais conhecido como Vovô que é o fundador do bloco afro Ilê Aiyê, o prefeito de Salvador ACM Neto, os atores Luis Miranda e Ricardo Bittencourt. Os padrinhos foram Marcelo Dantas (empresário de Daniela), Olívia Cavalcante (médica), Adriana Quadros (jornalista) e Cristiano Saback (empresário). Dizem também que Seu Jorge, Margareth Menezes e Marcio Victor, do Psirico também foram convidados.

Dos seus 5 filhos, apenas 4 foram ao casamento. A única que não foi o casamento da mãe foi a Giovana Póvoas que estreou uma peça em São Paulo ( agora eu me pergunto, por qual motivo ela não estreou essa peça na sexta ou hoje. Perder o casamento da própria mãe....). Márcia de 15 anos, Analice de 12 e Ana Isabel de 3 anos foram as daminhas do casamento. Já Gabriel Pávoas de 26 anos cantou enquanto suas irmãs mais novas entravam na local.

Falando em música, casamento já tem música, e quando é casamento de cantora aí essa situação dobra. Além de Gabriel, Daniela Mercury cantou sua nova música chamada "Amor sem Argumento". Essa música Daniela fez para Malu. Ela também cantou Ave Maria de Gounod. Ana Maria Verçosa, de 16 anos e sobrinha de Malu cantou Hallelujah, de Leonard Cohen. Também cantaram a nora de Malu, Taís Nader, e Danny Nascimento (ex-Fama).

Via: Bafonique
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.