Revenge: Patrick é gay?



Juro que admiro essas gays que conseguem trabalhar, estudar, serem bonitas e ainda acompanharem 300 séries ao mesmo tempo, coisa que pra mim é impossível. Tanto é que na atualidade o único seriado que assisto é "Revenge" por motivos de mentiras, dinheiro e poder ~ coisas que eu amo.

Pois bem entre atraques, fuás, mortes e indiretas principalmente entre as lindas Emily Thorne (Emily VanCamp ) e Victoria Grayson ( Madeleine Stowe ) a série já esta em sua terceira temporada, e caiam, Patrick (Justin Hartley) recém-chegado filho da Victoria Grayson pode ser gay ~ ou pelo menos beija rapazes.

O babado rolou num vídeo do 4° episódio da 3° temporada, quando Patrick beijou Nolan, personagem bissexual interpretado por Gabriel Man. 
Ai a gente fica na dúvida né? Não sabe se ele é gay mesmo, ou se o beijou rolou apenas por motivos de falsidade, interesses ou outro elemento escrotíssimo que sempre esteve na base do enredos da série.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.