Representante do Mato Grosso do Sul é eleito o gays mais bonito do Brasil



Hello pequenas travekinhas ~ hoje vamos falar sobre a final do Mister Brasil Diversidade que rolou na sexta, 11, na Blue Space em São Paulo.
Para quem não sabe o Mister Diversidade é um concurso para escolher o homem mais bonito do Brasil, mas claro ele tem que ser gay.



O vencedor foi o promotor de vendas e modelo Carlos Gabriel [nome de galã de novela mexicana], 21 anos, representante do Mato Grosso do Sul, que levou R$ 5mil para casa. O segundo lugar ficou com o mister Paraná, Thiago Shinayder, de 26 anos, e a terceira colocação foi para [morta] o meu conterrâneo e  representante do Ceará Jailton Assunção, de 35 anos [já ví essas gays nas boates daqui, falo mesmo].

“Quando a Silvetty [Montilla] anunciou o meu nome, não senti mais as minhas pernas, não vi mais nada na minha frente [risos]. Na verdade, a ficha só está caindo agora e posso dizer que a alegria é imensa e indescritível. Meu objetivo é continuar lutando pelas causas e ideais que acredito, pois sei que tenho potencial para ser um porta-voz da comunidade LGBT. E, claro, agradecer a todos os apoiadores que tive até o momento, pois sozinho não chegaria a lugar algum” declarou Carlos Gabriel.

Para quem não estava sabendo do curso, não conheceu os outros concorrentes, ou apenas é curioso, basta clicar aqui. 





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.