Qual cantora é a maior diva gay do Brasil?



Inhay little travequinhas, hoje o post veio para me fazer feliz, afinal vou falar de uma coisa que toda gay adora: falar de diva!
No portal do IG.Gay eles fizeram uma pesquisa com os internautas para saber que cantora é a diva gay aqui do Brasil, e pela foto vocês já devem saber que levou o título né?

A talentosa, abusada e sapatilha Maria Bethania foi eleita pelos leitores do IG.Gay como a diva gay da música brasileira. E claro, isso vai gerar polêmica, afinal ela derrubou nomes com Wanessa [ex-Camargo], Preta Gil, Daniela Mercury, Alcione, Elza Soares e olha, Valesa Popozuda nem entrou no top five.

Maria Bethânia ficou com 2131 votos, Preta Gil em segundo lugar com 786 votos. Wanessa ficou em terceiro. A filha de Zezé Di Camargo recebeu 743 votos. Daniela Mercury  em quarto lugar, com 936 votos e na quinta colocação Alcione com 279 votos.


Eu pessoalmente concordo com o resultado final, Bethânia é digna de mais,  é macumbeira, e tem o cheiro do tropicalismo, merecendo assim o meu respeito. Bethânia nem canta, ela declama uma imensa poesia e tudo isso carregado de muita mágoa, sambando na caras de gringas magoadas como Adele, Lana Del Rey, Birdy e tudo mais.

Outro dia conversando com o povo no twitter descobri que durante um show isso na década de 70, chamaram a Bethânia de sapatão e olha o que ela respondeu: Sou sim, mas sou Bethânia, e você, quem é?
Pronto, termino esse post por aqui, mas antes uma dose de Bethânia interpretando Roberto e Erasmo Carlos.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.