Little Monsters como sempre me assustanto

Vocês podem dizer que não gosto da Gaga, que não entendo a Gaga e que bem ~ meu cú para a opinião de vocês. A verdade é que eu curto o som dela, e mesmo com aquela cara de doida ela estampa capas de revistas que eu [morta de linda] jamais estamparei.

Outra coisa deliciosa é essa banalização da arte que só a Gaga pode fazer [não vou entrar em detalhes, mas os fortes entenderão], e bem, agora chegamos nos little monster, essa legião de fãns que seriam capazes de comer bosta, caso a mother deles pedisse.

Nesse vídeo não tem nenhuma gay comenda merda, mas elas fizeram algo tão surreal quanto, algo afrontoso e inédito: um vídeo performando "Applause" completamente nuas. 
Dai alguém diz que nudez e música pop é um babado old, repetitivo e que já nem tem tanto apelo ~ tá certo eu concordo, mas estamos falando de little monters que assim com sua "progenitora" fazem de tudo para chamar a atenção. ENTÃO:


O importante é que eu adorei, morri de rir, torci para o banquinho cair, e eles também, passei horas olhando para aquele emaranhado de tomadas ligadas no canto inferior direito da tela e esperando um curto-circuito, o que infelizmente não aconteceu. FOCO NO QUADRO DE FORMATURA DO A.B.C no canto superior direto ~ foi épico.

AGORA VAMOS AS PERGUNTAS:

QUEM É ATIVO?
LADY GAGA TERIA ORGULHO DISSO?
A MÃE DESSES MENINOS JÁ VIU ESSA MARMOTA?
BETTY FARIA?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.