"Leve-me para sair" vira uma web-serie gay



Ano passado indicamos aqui no blog o documentário "Leve-me para sair" do Coletivo Lumika, e agora no último dia 04, eles lançaram uma web-série com nove episódios.
São vídeos curtos, mas bons o suficiente pra gente curtir.

Deixa eu te contar o babado:

Amigas, balada e um namorado lindo. Helena tem a vida de novela que um monte de menina de 16 anos anda procurando, mas ela está incomodada. Sem saber ao certo o que está errado, ela conhece Caiú (19), uma menina diferente que vira sua vida de cabeça para baixo. Enquanto isso, Felipe (19), Marcelo (17) e Letícia (21) planejam uma festa para os amigos.

Durante a festa Felipe está ansioso, esperando a chegada de Zé (20). Marcelo e Letícia se divertem observando os casais que estão prestes a se formar, pelo menos até a inesperada aparição de Mauro (24) um ex da Letícia que não havia sido convidado. Caiú leva Helena para sair na festa dos amigos e a noite acaba sendo mais longa do que todos imaginavam.

Para quem ficou curioso aqui vai o primeiro e segundo episódios da série, lembrando que no canal deles você pode conferir ainda vídeos depoimentos dos personagens.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.