Johnnie Walker e Banco do Brasil divulgam anúncios gays

Olha que coisa mais fofa gente, apesar da política, da dramaturgia, e da sua tia crente fecharem os olhos para o fato de que o mundo é gay algumas marcas resolveram não fazer igual, e para isso divulgaram peças publicitárias pró-gays e enchendo o coração das bilús de orgulho ~ claro, eles também sabem que o nicho gay é um mercado que sempre dá lucro [gay adora gastar].



A marca de wisky Johnnie Walker divulgou uma peça que deve circular nas redes sociais. Na imagem um foto de um possível casamento gay e ao lado a frase: "O casamento gay, impensável até pouco tempo atrás, hoje é aceito no Brasil e em vários lugares do mundo. E você, quando vai acreditar que o impossível é possível? #Daquia5anos"

A outra marca que surpreendeu a gente foi o Banco do Brasil que publicou na sua página no facebook uma imagem linda. A peça divulgada da quarta-feira, 03/10, mostrava várias ilustrações fofas de casamentos inclusive entre moços e casamento de moças, no texto: “Dizer sim é mais fácil com a ajuda do Banco do Brasil”.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.