Gaga news: A capa de ARTPOP e um Little Monster de 11 anos causando na web


Olha gente, não sou do tipo de blogayra que sai postando capa de álbum, até porque isso não vai mudar em nada a minha e nem a sua vida sofrida. Mas quando a gente fala de Lei.de.Gaga tudo pode ser diferente né?
Ela não faz apenas uma capa, ela tem que mandar fazer uma estatua dela e pedir para um designer/artista criar uma capa toda conceito, cheia de referencias artísticas mas que apesar de tudo parece que foi feita no paint [brinks].

Pois bem, não demorou muito para surgirem as primeiras montagens na internet. Tem a Miley pendurada na capa do ARTPOP, tem a Rihanna sendo quenga na capa dos trabalhos alheios e até uma montagem com todas as capas dos antigos da CD's da Mother Monsters no estilo ARTPOP.



 E TEM EU TAMBÉM COM A MINHA CARA DE ABUSO ~ BEIJOS [SQN]


PLUS: Eu sempre tive medo de little monsters, e claro, muita admiração por eles também, porque o que eles sofrem não é pouca coisa né gente?
Mas olha esse moço aqui do vídeo se chama Sean Lew, de 11 anos, e ele apenas sambou na cara de todas vocês. O mocinho ofuscou todas as outras crianças durante uma aula de jazz funk, ministrada pelo dançarino Miguel Zarate, ao som de “Applause”, da Lady Gaga. 

Dai você aperta o play, fica morrendo de inveja e 10 minutos tenta fazer igual ~ mesmo tendo a certeza de que não vai conseguir.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.