Fort Lauderlale na Flórida é a cidade com mais gays nos E.U.A



Imagina só viver numa cidade cheia de gays, com beschas para todos os lados, casais gays e claro um comercio e mercado hoteleiro e de entretenimento voltado para os gays ~ pois bem, essa cidade é Fort Lauderlale (Flórida). E lá onde está a maior concentração de gays dos Estados Unidos, de acordo com o censo americano 2012 e divulgadas nesta terça-feira (01) pelo Huffington Post. 

São Franciso ficou em 3º lugar, com 2,5% dos seus lares ocupados por famílias gays. Já Seattle, em Washington, o número foi de 2,6%. A cidade de Fort Lauderlale e atual campeã registrou 2,8%. O estado é famoso por uma forte recepção turistas gays, números dão conta de pelo menos 19 resorts voltados para o público LGBT em toda a Flórida.

Já aqui no Brasil a briga vai ser grande, porque nos últimos anos o que não tem faltado por aqui é gay né gente? Só aqui em Fortaleza tem tanta bescha, mas tanta bescha que daqui a pouco vai faltar homem pra reprodução [mas nem se animem em vir pra cá, a maioria é tudo passiva ~ dizem as más línguas].


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.