Feliciânus news: CDH barra pensão de casais homossexuais, e Sandy chama o deputado de cabeça atrasada


Mais um capítulo da guerra dos gêneros que se evidenciou com a ascensão do Pastor Feliciano (PSC-SP) à presidência da Comissão de Direitos Humanos.
O deputado Pastor Eurico (PSB-PE) deu parecer contrário ao projeto 6297/05, do ex-deputado Maurício Rands (PT-PE), que muda a lei e inclui nos direitos previdenciários os parceiros homossexuais, inclusive os servidores federais com união estável. Vai para a gaveta.

Fonte: Correio do Brasil

"Cabeça muito atrasada", diz Sandy sobre Marco Feliciano; pastor diz que vai orar pela cantora


Sandy não poupou críticas ao deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, durante o programa da Eliana, no SBT.

A cantora foi questionada sobre diversas personalidades da mídia durante o quadro "Rede da Fama". Quando chegou a vez de Feliciano, Sandy declarou que não adicionaria o político em uma rede social por ser totalmente contrária às suas ideias.

"Ele é um político e deveria resolver coisas pelo Brasil. É um cara que pode colocar a mão na massa e resolver os problemas do povo. Mas, ele tem uma cabeça muito atrasada e retrógrada. Não tem nada a ver com o momento em que estamos vivendo. Ele está muito atrasado. O preconceito tem que ficar para trás. Fora Feliciano!", afirmou a cantora, aplaudidíssima pela plateia.

Em seu Twitter, o deputado fez questão de comentar as críticas de Sandy dizendo que parte da família da cantora é evangélica e que ele seguirá orando por ela.

“@SandyLeah e seu irmão sempre sofreram preconceitos e sempre que li sobre isso orei por eles. Parte da família dela é Evangélica", escreveu.

“Continuarei orando pela @SandyLeah e pela @Eliana que nunca me esquece nas enquetes de seu programa. Ambas são talentosas e de família”, completou o pastor.

Sandy já demonstrou diversas vezes apoio à comunidade gay. Em junho, durante o lançamento do seu álbum "Sim", a cantora declarou que parte do seu público é formado por homossexuais.

“São pessoas comuns, normais como as outras, então, têm os mesmos direitos. Sou a favor deles poderem formalizar e viver essa união juntos”, declarou Sandy à época em defesa ao casamento gay. 
Confira abaixo as críticas de Sandy ao deputado Marco Feliciano no programa Eliana.

Via: A CAPA

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.