Era só o que faltava! Deputado que se diz "ex-gay" quer criar "núcleo hétero" no partido PSB



Enquanto pensavámos que o absurdo projeto da "cura gay" teria sido o maior impropério do cenário político brasileiro, eis que surge o deputado estadual baiano Isidório Santana (PSB), que se diz um "ex-gay e ex-drogado), com a ideia de criar um "núcleo heterossexual" em seu partido.

A iniciativa do parlamentar, que também é pastor evangélico, surge depois da filiação do presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira, à legenda.

"Temos de respeitar e conviver com eles [homossexuais], mas tenho o direito de criar um grupo para preservar a espécie", justificou Isidório Santana. "Não fazem ações para preservar animais? Quero preservar o homem."

A proposta do pastor será discutida, segundo ele, nas próximas semanas pelo partido. Para Marcelo Cerqueira, que pretende se candidatar a vereador de Salvador em 2016, Isidório está se aproveitando do momento para conquistar mais votos. "Ele quer popularidade entre os evangélicos", declarou o presidente do GGB.

Via: A Capa
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.