Eminem pagando de homofóbico em nova música



E mais uma vez tem rapper esculhambando az.gays pra querer aparecer ~ gente, juro, isso é tão anos 90 que nem faz mais sentido. Até porque se você quer ter seu espaço na música devem lamber os nosso pés, são os gays que movimentam essa budega. Vejamos o caso do Eminem ~ uma vez revoltadíssimo com a vida, com letras do tipo "mãe vou te matar", muitas drogas, merdas e no final sumiu.

Alguns feat. com Rihanna pra gente saber que ele ainda não morreu de overdose e agora ele anuncia que vai lançar um novo álbum. O problema do "The Marshall Mathers LP 2" [esse é o nome do disco] é que na letra de "Rap God" ele diz coisas horríveis contra os gays:

Na música, o rapper diz que "consegue quebrar uma mesa nas costas de dois gays" enquanto faz "acrobacias líricas", depois canta que "bichas pensam que tudo é um jogo. (...) Garotinho com a aparência gay, tão gay que eu mal consigo olhar cara-a-cara".

Sim, ele foi ofensivo, sim existem rappers gays que devem odia-lo por isso, e bem, se ele quer aparecer faça igual ao Frank Ocean e Macklemore que são adultos e tratam a homossexualidade com muito respeito. 
Para quem quiser ouvir a tal música ela tá aqui, claro, se vocês conseguirem entender alguma coisa.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.