Diva News: música nova da Gaga e Katy Perry acusada de plágio

Capa do single "Do What U Want" que foi excluída do facebook por violar as políticas de conteúdo adulto da rede social

Mais uma vez o mundo da música sambando na nossa cara ~ por motivos que eu ainda não entendi é claro.
É muita especulação, muita expectativa, muita euforia por algo que sinceramente nem vai mudar a nossa, mas como a maioria de vocês curtem um fuá entre diva, vou me vestir desse personagem e começar a alfinetar:

Tudo começa com a Gaga e o lançamento da faixa promocional "Do What U Want" que foi liberada na madrugada do domingo para a segunda-feira. Como estamos falando de Gaga tudo tomou uma proporção descomunal, até porque no twitter a mother monster se deu ao trabalho de chamar a atenção, comentando sobre temas que até então são "polêmicos", como Magonna, Katy Perry e as acusações de plágio que ela carrega nas costas:

A MADONNA ODEIA A GAGA, ELA ESTÁ ACABADA", escrevendo: "Eu não preciso da permissão de ninguém para ser lembrada. Eu vou ser. Quer queiram, quer não".

Sobre a competição com Katy Perry, Gaga escreveu: "APPLAUSE" não ESTREOU EM #1! A KATY É MELHOR QUE ELA!...Eu escrevo pela música, não para as paradas de vendas".

Sobre os boatos que diziam que a cantora seria hermafrodita, Gaga respondeu usando uma frase do seu novo single: "#DoWhatUWantWithMyBody", ou seja: faz o que quiser com o meu corpo. E usou o mesmo comentário para responder a quem lhe chamou de gorda.

Dai vocês me perguntam, e a música é pelo menos boa? Olha, prefiro ficar calado e deixar que vocês tirem suas próprias conclusões, enquanto isso eu fico aqui esperando coisa melhor, e claro o lançamento de "ARTPOP"no dia 11 de novembro.




E agora é a vez de falarmos da última vazada, Katy Perry. 
Prometi a mim mesmo que não comentaria mais nada sobre o álbum "PRISM" que apesar de todo o marketing e expectativa não trouxe tantas "mudanças" como os katycats insistem em dizer. Mas caindo de cabeça no foco desse post:

A bomba do dia é que a mais fofa do mundo pop está sendo acusada de plagiar a cantora Belinda. A faixa "Spiritual" é assustadoramente semelhante a música "Gaia" da cantora mexicana.
Segundo fãns basta acelerar a música da Belinda para que as semelhanças entre as duas melodias fiquem mais nítidas.

Confesso que achei as melodias idênticas, porém mais uma vez não quero fazer julgamento de causa, e deixo isso a critério de vocês. Ouçam e me digam: FOI PLÁGIO MESMO?

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.