Dica de filme: HellBent



Olha quem voltou com muito amor pra dar ~ a nossa seção de "Dicas de Filme", e olha, já vamos entrando no clima do dia das bruxas e para isso nada melhor do que um filme gay e de terror ~ isso mesmo bilús, um filme gay e de terror. Qual o problema?

HellBent é um filme de terror bastante parecido com outros que você provavelmente já deve ter assistido. Com um importante diferencial: todos os personagens principais são gays. Isso faz com que todo o filme seja permeado pelo estilo de vida gay e as cenas de sexo, que aparece em todos os bons clássicos do gênero, são entre homens.


Quatro amigos saem para uma festa de Halloween em Los Angeles. Eddie ouviu falar de um crime, possivelmente homofóbico, que ocorreu na noite anterior. No caminho, os quatro encontram uma figura demoníaca no parque - um homem enorme com uma máscara de diabo - e soltam alguns insultos contra o mesmo antes continuarem. A noite só estava começando...

A partir daí mais crimes contra gays acontecem, e ninguém descobre quem é o tal assassino. Como todo filme de terror "HellBent" chega a ser trash, mas no final das contas você acaba se envolvendo por um caso de amor que só se desenrola no final do longa.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.