Corre que vazou: 5 músicas de "Prism" novo CD da Katy Perry


Olá pequenas gays do meu coração. Hoje vamos falar da linda da Katya Perry e do seu álbum "Prism" com aquela capa toda cagada que até hoje eu não entendo o que essa quenga foi fazer no meio da plantação de girassol.

Pois bem, depois de lançar o primeiro single “Roar”; que apesar de bacana e dos bons resultados na paradas, não me cativou, e os singles promocionais “Dark Horse” e “Walking On Air”; e a balada “By The Grace of God”. Acabam de vazar cinco músicas completinhas do álbum "Prism" que só será lançado dia 22 de outubro.


Legendary Lovers ~ Mais uma baladinha romântica e com um toque de música indiana que realmente me cativou, mas nada de bate cabelo. Aperta o play, e vem fazer a flor de "lotus" com a gente. ops!
 

Unconditionally ~ Mais uma letra com motivos de mágoa e uma batida sofrida, bem diferente das coisas fofas que a Katya costuma produzir. Bem, pra quem dizia que "Prism" seria dark, dai ela veio com o clipe de "Roar" mais fofo que um algodão doce. A gatinha precisa decidir que diabos realmente é esse novo trabalho né? Mas mesmo assim “Unconditionally” também pode cativar.
 

Birthday ~ Pop delícia, com cara cheiro e batida dos anos 80, 90 ou outra década qualquer que eu nem me lembro mais. O que mais admira é falta de chiclete, de hit para as pistas. Será que Katya vai mesmo conseguir reinar assim? Veremos!
 

This Is How We Do ~ Me recuso a comentar sobre, a cada música que passa eu tenho mais certeza de que a Katya tá querendo fazer algo diferente, e eu tenho mais certeza de que ela vai ser massacrada [ou não]. Mais um dilema da música pop.
 

International Smile ~ AI GENTE, PARO POR AQUI! Mais uma balada com cheiro de hit de décadas atrás, mas que nem tenho tanta certeza se em 2013 vai reinar. Katya continua sendo pop, sendo fofinha e olha, chega um momento que isso tem que mudar.
 


UPDATE ~ 
JÁ VAZOU O ÁLBUM COMPLETO, CLICA AQUI BESCHA!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.