Britney sendo Neide em "Work Bitch"




Finalmente saiu o clipe do mais novo single da princesinha do pop, a amada, idolatrada e intocada Britney Spears. Liberado na noite de ontem, 01 de outubro, o vídeo de "Work Bitch" foi o assunto na noite no facebook de 9 entre 10 gays ~  inclusive no meu.

O vídeo veio todo carregado de luxo, glamour e claro muito jabá, era tanta propaganda que tava até abuso, mas reclamar pra que, se todas fazem? A direção ficou por conta de Ben Mor, mesmo diretor de "Scream & Shout". Os pontos fortes ficam por conta da música que sim é farofa [hoje em dia quase tudo no pop americano é], além das cenas lindas gravadas em Malibu, Califórnia, mas o lindo a qual me refiro é só a Neide se esfregando na parede e fazendo close and carão.



A pegada sadomasoquista sempre rende né? Nesse caso serão dezenas de montagens de outras divas levando chicotadas da Neide. Uma linha de pesquisadores afirma que a gata soltou uma indireta para outra "diva" da música pop, quando Britney chicoteia e derruba uma moça, no minuto 2:03, percebam que apenas um olho da rival fica visível. Agora me diz, que é que marca de cobrir um dos olhos? 

Não vou dizer que não gostei, até porque não quero viado me chingando, e nem me atrevo a comentar que a Neidoca dançando parece um boneco de posto. Mas vamos ver o que ainda está por vir né? Toda sorte do mundo pra Sra Spears.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.