Boys com tatuagens quem curte?



Lembra quando homem com tatuagem era sinônimo de coisa ruim, marginalidade, desleixo e mais uma monte de coisa negativa? Hoje em dia tatuagem já nem tem mais aquela conotação tão negativa, pelo contrário, as tatoos são vistas como arte, e em alguns caso uma simples expressão daquilo que somos, sentimos ou gostamos.

Outro fator que não pode ser deixado de lado é que para alguns,  homens tatuados é sinônimo de fetiche, dá tesão e talvez seja até a fantasia de muita gente por ai. Tem quem goste, tem que não curta, conheço até gente que morre de vontade de fazer uma mas nunca teve coragem?

Já que estamos falando de tatuagem resolvi pegar esse ensaio do modelo Stephen James, as fotos são para a revista Yearbook fanzine #4, e foram feitas pelo fotografo Joseph Sinclair. O cara tem o corpo repleto de tatuagens e rola até ficar admirando cada desenho feito no corpo [delicioso] dele.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.