Ator pornô gay Jesse Jackman posta foto beijando namorado e tem conta removida do Facebook



O Facebook causou revolta ao cometer mais um ato de censura. Desta vez, a medida aconteceu com o ator pornô gay Jesse Jackman, que postou uma foto beijando o marido, Dirk Caber, e teve sua conta removida sem maiores explicações.

O perfil do astro ficou fora do ar por 12 horas. No Twitter, Jackman começou então uma forte campanha pedindo esclarecimentos ao Facebook e acusando a rede social de homofobia.

Segundo o ator, diversos comentários foram postados com "ameaças de morte e várias ofensas homofóbicas e cheias de ódio". "O Facebook preferiu censurar a imagem a fazer algo a respeito", declarou em entrevista ao "SFist".

Com tamanha repercussão, a rede social acabou publicando novamente a foto do ator. No entanto, não esclareceu os motivos para exclusão. "O Facebook acaba de voltar atrás e repostar minha foto beijando o Dirk, junto com suas mais de 5 mil curtidas e comentários. Não recebi nenhuma notificação, pedido de desculpas nem explicação de porque ela tinha sido removida antes. A foto simplesmente reapareceu no meu mural", escreveu o ator.

Jackman aproveitou ainda para agradecer o apoio de seus seguidores, que, segundo ele, pressionaram a rede social para voltar atrás. "A melhor parte disso é que vocês conquistaram isso! Vocês mostraram tanto apoio que o Facebook não teve escolha a não ser ouvi-los! Obrigado! Amor é amor e sempre triunfará acima do ódio!", declarou.

Via: A Capa
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.