Após show em Vegas Britney estaria pensando em abandonar a carreira


Neide Britney Spears já não mostra o mesmo vigor nos palcos desde os tempos da Onyx Hotel Tour , de 2004 e muitos tentam explicar a falta de energia da cantora. Seriam os remédios para bipolaridade? A popstar desaprendeu a dançar? Na real, segundo a People, parece é mesmo que ela está cansada do showbusiness.

Empenhada em cuidar dos filhos e fazer uma viagem ao redor do mundo sem o compromisso de fazer shows semanais, Britney Spears estaria pensando em se aposentar após o espetáculo de 48 apresentações em Las Vegas, cujo contrato milionário vai fazer ela não precisar trabalhar por muitos anos.

Antes disso possivelmente acontecer, ela ainda vai lançar o disco Britney Jean em dezembro deste ano. O seu mais recente single, Work Bitch, fez bonito chegando ao topo das paradas em mais de 35 países. Nos EUA, no entanto, ele não se saiu também já que a canção também foi censurada para tocar nas rádios.

Fonte: Quem
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.