Vem comigo estudar anatomia


Quem nunca teve uma aula chata com um professor monótono? Para cativar os alunos e melhorar a metodologia de ensino, a Dr. Claudia Diaz resolveu inovar em sua aula no Instituto Real de Tecnologia de Melbourne, na Austrália. A professora convidou um aluno para ficar de cueca jockstrap, que deixa o bumbum de fora, e ter o corpão sarado pintado. O resultado serviu de material de estudo para as aulas de anatomia do colégio. 

O estudante em questão é Zac O’Brien, de 22 anos, que, em entrevista ao The Age, disse ter recebido 500 dólares para ficar por 18 horas disponível para o projeto de pintura. O rapaz também contou que ficou conhecido pelos colegas de classe como “O Homem Anatômico”. Será que é por causa da iniciativa ou de sua bela anatomia?

Via: Pheeno





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.