Toda a magia de "Work Bitch" novo single da Britney



Ai gente eu não aguento essa visagem de single vazando, diva causando, briga de gay pra saber quem brilha mais, e não bastasse todo o fuá da Gaga com a Katya vem a Neide e lança "Work Bitch" ~ ou seja, mais uma reca de viado vai entrar na briga para dizer "Who is the queen".

No caso de "Work Bitch" que deveria ser lançado, hoje, 16, mas acabou vazando no domingo, a coisa é diferente. Após o vazamento a própria Neide Spears ficou puta de raiva, e até reclamou no facebook, mas depois divulgou a música oficialmente com um dia de antecedência.


“Acordei hoje e vi que uma versão de baixa qualidade de ‘Work bitch’ vazou na internet. Por isso, o lançamento da música acontecerá neste domingo. Portanto, sintonize na iHeartRadio ou na Radio.com para ouvir a música como é de verdade. Will.i.am, Otto Knows e eu trabalhamos muito nela. Estou ansiosa para que vocês possam ouvir a canção como ela deve ser... #WORKBxxCHPremiere” ~ foi o que ela postou no face.truque.


Hoje, pouco mais de 24h depois do lançamento oficial a música já é a música mais vendida do iTunes em 30 países, inclusive no Brasil [porque graça a Dells viado aqui é o que não falta]. Há quem diga que a música tá sem letra, eu discordo, afinal estamos falando de música pop né?

Uma coisa ficou clara, a batida eletrônica é forte, e se o novo álbum da gata vier nessa pegada, vai bater direto com o ARTPOP da Lady Gaga que já adiantou que vai trabalhar muito essa coisa mais "dançante" ~

Então vamos lá né? WORK BITCHES!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.