Thiago Pethit entre amor, sexo, drogas, beijos e nudez em novo clipe


Dificilmente eu falo de artistas brasileiros, não que eu não escute a música que é feita aqui, principalmente dessa nova geração. Pelo contrario, eu ouço sim, Tiê, Ceú, Silva, e claro o destaque de hoje Thiago Pethit.

Para quem já conhece o som do cara, ele sempre teve essa pegada jovem e ao mesmo tempo melancólica, e as vezes até pesada.  E dessa vez Thiago resolveu levar isso ao extremos. No clipe de "Moon" seu último single e primeiro do álbum "Estrela decadente" ele utilizou algo já conhecido e visto em dezenas de seriados. 
Jovens, liberdade, sexo, drogas e traição, mas o destaque fica para a fotografia e direção belíssimas do Heitor Dhalia, e para os atores Lucas Veríssimo, Vini Uehara.


No enredo um deles vive a liberdade, tem uma "namorada" mas ao mesmo tempo é livre na noite e acreditem, faz programas. A questão aqui não é ser gay ou hétero ou bissexual, é apenas sexo, seja com quem for, por amor ou dinheiro.

Numa dessas idas e vindas, seu amor é desiludido, surge uma trama de sexo, e violência, dessa vez envolvendo um outro garoto, e no final ~ bem, eu não vou contar o final, mas assistam, o vídeo é lindo.

Outro destaque é para a nudez do clipe, que eu bati palmas de tão belo que ficou. Deu até orgulho de imaginar que isso tudo foi feito no Brasil e por brasileiros ~ viva a nossa música.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.