Peixinho da novela "Sangue Bom" tira tudo em ensaio para revista gay



Eu sei que vocês adoram novela [eu também adoraria, se não estivesse na faculdade nesse horário] e por isso devem amar o personagem Peixinho do ator Julio Oliveira da novela "Sangue Bom".

Apesar do romance dele com o Filipinho personagem do Josafá Filho não ir para frente, já que Josafá foi afastado do elenco por motivos que vocês só vão saber clicando aqui , o personagem parece que conquistou o coração dos gays ~ também, lindo desse jeito, como não amar né?!

Tanto conquistou que o ator é a capa da revista Júnior edição #54. Com o título de "Namoradinho do Brasil" Julio mostrou quase tudo nas páginas da revista, inclusive seu corpinho de 65 Kg distribuído entre seus 1,71m de altura.



Claro que a o beijo gay foi colocado em pauta, mesmo a gente sabendo que isso não vai acontecer, e Julio respondeu que não tem problema algum com isso:"É uma grande polêmica isso ainda, um grande tabu. Se a cena vier, e pode vir, me sinto preparado para fazer. Não sei o que acontece que o beijo gay ainda é tabu, mas tudo que nós pudermos fazer para arrancar essa âncora não só nessa questão, mas de milhares de outras que ainda são tabus, é o melhor que a gente tem a fazer", disse. 

Muito fofo, muito lindo, muito cuti.cuti ~ agora me conta: quem pegaria pra criar?





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.