'Out in the dark' um filme gay que você precisa assistir


O meu amor por filmes com temática gay é algo que todos vocês já devem saber, tanto que temos a seção "Dicas de Filme" aqui no blog.
E por falar neles, um novo longa deve chegar no Brasil em novembro desse ano. A Europa Filmes anunciou a estreia do filme "Out in the dark" no nosso país, dirigido por Michael Mayer, aqui ele terá o nome de "Além da Fronteira".

O enredo parece ser bem dramático, [adoro] com cenas lindas e muita ação também ~ já me vejo na poltrona, roendo as unhas e gritando "vai beschan, corre, corre" #soudessas.
Basicamente o filme conta a historia de Nimer, um estudante palestino, e Roy, um advogado israelense. Dois mundos diferentes, um único amor, e dois conflitos.

Nimer vai estudar no exterior, e lá conhece Roy, tudo isso coloca em questionamento a sexualidade do jovem, que até então ainda é posta em segredo, inclusive para a família dele. No início, há atração e paixão mútuas, mas, à medida que a relação se intensifica, os problemas surgem. Nimr tem que lidar com o conservadorismo da família e não pode esquecer de sua condição de palestino morando em Israel. A situação piora quando um amigo próximo é capturado em Tel Aviv e assassinado na Cisjordânia.


O filme já foi exibido com sucesso em festivais de cinema da Europa, Canadá e Estados Unidos. A HBO comprou os direitos para exibi-lo mundialmente. Enquanto isso aqui no Brasil a gente só espera.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.