Os 6 melhores momentos para se fazer sexo


Quem não gosta de sequiçu né gente? E o melhor é pode variar as posições, as fantasias, os machos e os locais. A revista Cosmopolitan americana acabou fazendo uma pesquisas com as raschas que leem a publicação e perguntaram quais os melhores momentos para fazer sexo gostoso durante. O resultado foi esse ranking gostoso e que claro eu adaptei [apenas o texto] para a nossa realidade colorida, máscula e anal [beschas, eu tô podre hoje ~ risos].


1º Em uma manhã preguiçosa de sábado: Você acorda no sábado, não tem trabalhado [a regra não se aplica as gays funcionárias do telemarketing], seu boy tá alí, do seu lado, só de cueca [ou nú] e você já acordou de neca dura e o tesão batendo. Não tem outra, é só de dedicar e boa sorte, por motivos de que só quem já foi acordado com um "catch" sabe o que é viver.

2º Na hora de dormir: Pura magia e sedução, antes de dormir, pra ter bons sonhos não há coisa melhor. Mas por favor, nada de pijama, apenas um cueca boxer daquelas que seduz, dai na hora de deitar você pula em cima do seu macho [se você tiver um] e boua sorte.

3º Durante uma tempestade: Existe coisa mais romântica do que transar na hora da chuva? O barulho dos trovões, os raios, o clima frio e a última coisa que você vai querer é sair de cima dele [and vice e versa].


4º No meio do dia: Só pra fugir da rotina sabe? Tanto faz se vai ser apenas uma escapadinha durante o almoço, ou no meio do expediente, ou em uma tarde preguiçosa e quente de domingo. Sexo não faz mal a ninguém 

5º Depois do trabalho: Você tá de cabeça cheia, ele também, o stress batendo e então depois do trabalho pow ~ os dois ali juntos aliviando toda a tensão do pós-job. É melhor até do que happy hour ~ aliás, leva umas bebidas pra cama e faz o seu happy hour pessoal com ele. 

6º À noite, em um estacionamento: Juro que pensei duas vezes antes de postar essa última dica, com medo de depois as.gays serem presas por atentado violento ao pudor e a culpa cair em cima de mim. Bem, eu já fiz [risos] e foi uma delícia. O carro fechado, o movimento, o vapor manchando os vidros e claro, o risco de ser pego levando a adrenalina ao extremo.

PLUS: Agora little gays é hora de vocês se declararem. Curtiram o top? Concordam? Discordam?
Em quemomento vocês já fizeram sexo, e foi gostoso? Conta pra gente vai, deixa de ser truqueira!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.