No dia do sexo: O que os gays querem dizer quando...



Hoje é o dia do sexo [eu sei], mas gente, já falei tanto de sexo aqui [10 DICAS PARA VOCÊ SER BOM DE CAMA] que hoje resolvi mudar de tema.

Em tempos de internet, bate papo, e dezenas de aplicativos para encontrar uma piroca amiga, uma série de novos códigos está surgindo no mundo gay. Na verdade são termos já conhecidos, distinções sexuais claras entre os homos, mas que quando se trata de uma simples conversa na web, tudo pode ter um novo “significado”.

Então naquela hora crucial quando você pergunta para o cara o que ele curte, a resposta pode vir cheia de nuances, e por trás de um simples “sou ativo”, ou “sou passivo” pode haver uma série de outras intenções.É isso que vamos desvendar aqui.

Atenção: antes que alguém discorde piamente, e tente me atirar pedras quero deixar claro que isso é uma grande brincadeira, e para entender é preciso ter o mínimo de senso de humor, e o texto não é de minha autoria, foi extraído de um grupo do facebook ~ beijos:

No bate papo quando o boy diz que é:

Ativo: na verdade é um passivo incubado

Faço a linha ativa: passiva revoltadíssima com a vida

Versátil: Passiva que come de vez em quando

Flex: Passiva muito afim de dar, mas com vergonha de dizer

Total Flex: passiva que só come se der primeiro

Passiva: P.A.S.S.I.V.A quase uma mulher, daquelas que não deixa o boy nem pegar na neca dela.

Topo tudo: passiva desesperada pra dar

Curto tudo: bescha transvaginada

Conclusão: no fundo, no fundo, todas são passivas, e quem não é ainda... um dia será.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.