Jessie J. and a colação de velcro


Não é novidade que a Jessie J. cola o velcro, e não é novidade que a Gadú deveria ter feito um feat. com ela também, e não apenas com a Alicia Chaves [no Rock in Rio] ~ apenas a minha opinião.

O melhor de tudo isso, foi que após o show do domingo, a gatinha do "Price Tag" resolveu distribuir amor na praia, e foi clicada assim na praia.

Ano passado, Jessie J teve que sair do armário por conta da sua equipe. A mesma se declarou "bissexual". Quem afirmou isso foi Chloe Govan, autor do livro Jessie J: Who’s Laughing Now, uma biografia não autorizada da artista, que afirma que a cantora se descobriu lésbica quando tinha 17 anos e somente cedeu aos apelos de sua equipe por medo de perder o milionário contrato que possui com sua gravadora, a Universal.

E esse é mais um post que com certeza não mudar em nada a sua triste e sofrida vida.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.