Inveja da "Mulher Roleira"

Hello little gueis ~
A notícia de hoje é polêmica, é regional e é de causar inveja.
O babado foi que durante uma apresentação da banda Forró Real, no último dia 7 na localidade de Coreaú aqui no interior do Ceará, o pessoal resolveu cantar uma música safadíssima, "Mulher Roleira" ~ pelo nome você já imagina.

Mais aí duas amapôs subiram no palco e fizeram uma dança boca.de.se.fuder com os dançarinos ~ que meu bem, tem um corpo pura magia e sedução. Eu até poderia fazer um mega texto falando das críticas nas redes sociais [o babado foi parar no youtube], as pessoal falando que aquilo é uma falta de respeito, uma pornografia e blá blá blá, mas a gente sabe que isso é coisa de hipócrita invejoso, religioso de mente fechada, gente machista querendo destruir a imagens das amapós, mas não, eu não farei isso.

O foco aqui são os boys [até porque a gente é gay] e que pelo amor da Santa.Gaga.do.Tabaco.de.Sacola, são deliciosíssimo, e meu cooh entoa cânticos gregorianos só de ver essas imagens. Até rola o boato de que a maioria desses dançarinos de forró fazem parte da "irmandade" ~ o que é ótimo.

Então esqueça o forró, esqueça a baixaria, e se coloque no lugar das raschas do vídeo, e me diga que sentimento veio na sua mente: nojo? perversão? Mell.cooh pra tudo isso, eu fiquei foi com INVEJA. #falomesmo

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.