"Flor do Caribe" também tera personagem gay ~ mas não se anime


Primeiro "Malhação", depois veio os gays polêmicos de "Amor à Vida" e "Sangue Bom", e para a nossa surpresa, entra para lista com personagens gays a novela "Flor do Caribe" que passa logo após malhação na Rede Globo.

Para quem pensou em um grande debate ou um grande personagem, pode ir desanimando. "Flor do Caribe" está praticamente fora do ar, a nova estréia no próximo 16 de Setembro (segunda já). Quem vai fazer o personagem gay é o ator e comediante Leandro Hassum que já fez "Os seguranças caras de pau" e participou do filme "Até que a sorte nos separe", entre vários trabalhos famosos por aí.

"Taís fará sucesso desfilando em Paris de biquíni e roupas de praia. Ela será descoberta por uma ‘biba’, feita pelo Leandro Hassum. Ele irá até Vila dos Ventos para organizar um grande desfile”, adianta Walther Negrão, o autor da novela.

Jess, personagem de Leandro vai fazer com que a personagem Taís (Débora Nascimento) se torne uma modelo de Sucesso na Europa, acabando com todas as esperanças que a mesma terminasse a novela com Candinho (José Loreto). “Candinho e Taís se aproximaram e o público torcia por um romance, até pela história do amor na vida real. Mas isso não seria possível. Candinho sofre de um retardo mental irreversível”, justifica Negrão.

Via: Bafonique
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.