Filipinho volta para "Sangue Bom" e continua romance gay



Será que vai ter casamento gente? Bem, vamos esperar, mas acho muito difícil. Filipinho que foi para o exterior depois de anunciar que era gay na novela das 7daNoite na Rede Globo vai voltar nos próximos capítulos com o romance que tinha com peixinho - engraçado né? tudo no diminutivo.

O ator Julio Oliveira revelou ao Uol que não sofreu preconceito por seu personagem, pelo contrário, o romance gay foi muito bem aceito pelo público: "Por ser um tema polêmico, eu temia ser rejeitado pelo público e não foi isso que aconteceu. Foi exatamente ao contrário. As pessoas estão torcendo para que eles fiquem juntos".

Segundo ele, o namoro de Filipinho e Peixinho será retomado com força total: "Será o auge do romance deles na novela. Já gravamos até uma cena de amor entre os dois".

Espero que Rosemere (Malu Mader) continue sambando na cara da sociedade. Todo gay merece uma mãe como a de Filipinho. Aceitou e ainda ficou bem preocupada com a situação do filho com a sociedade. Agora é só esperar os bons fritos do retorno de Filipinho na trama.

Via: Bafonique
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.