Filho do pedreiro Amarildo vira modelo e... apenas veja


Gente, o mundo é uma coisa incrível mesmo né? Aposto como alguma de vocês já sonhou em uma dia estar passeando na praia e ser abordada por um olheiro e se tornar a próxima super top model from Brazil, certo

Pois foi quase isso que aconteceu com esse moço aqui. Ele é filho do pedreiro Amarildo, que desapareceu a quase dois meses, após ser levado por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora da Rocinha no Rio de Janeiro. O moço se chama Anderson Dias, tem 21 anos e foi convidado para participar de um desfile.

"Tirar foto é comigo mesmo. Onde tinha câmera eu estava lá", contou Anderson. O moreno de olhos claros [azul esverdeados, agora se jogue na BR] contou que teve que se acostumar com a ideia de mudar o corte do cabelo. Por causa do desfile ele raspou a cabeça e desfez o moicano estilo Neymar que usava ~ graças a Dells.

Seja por talento ou apenas uma "oportunidade" do destino, a questão é que ele está aproveitando bem a oportunidade. Fica só aquela pergunta básica se algum de vocês fariam com ele ~ eu já me coloco na fila por motivos de que amo um cafuçu e principalmente com essa barriga de tanquinho.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.