Enfim, saiu o Clipe de "Roar" da Katy Perry



Depois de muito esperar, o novo clipe da Katy Perry chegou. Como ela já vinha divulgando, o vídeo é todo inspirado numa mistura de LOST e Tarzan.
A direção ficou por conta do Grady Hall e Mark Kudsi ("Boom Boom Pow", Black Eyed Peas).

Tudo começa quando o avião da Katya cai no meio da floresta. O boy que tá com ela, na verdade é uma moninha truqueira e logo é devorado por um tigre. A Katya fica só na selva, mas aos poucos começa a fazer amizade com os animais e vira manicure do elefante, bate foto cazamiga macana e posta no instagram [a Nokia patrocinou o babado tá? Sim, tem jabá].

No mais o clipe é isso, divertidinho, cuti-cuti e fofinho, totalmente diferente daquela vibe obscura que ela comentou no começo da divulgação do álbum "Prism". Ou seja, Katy disse que iria se reinventar, mas desistiu e ficou na mesma.



Nas paradas a Katy continua bombando ~ em alguns aspectos. Nessa semana a bonita conquistou o 1 lugar do Hot 100 da Billboard, enquanto Gaga está no 6° lugar altualmente. Agora quando o assunto é pré-venda de álbuns o disco da mother monster tem uma larga vantagem. De acordo com o website “Hits Daily Double”, o “ARTPOP” já garantiu mais de 45 mil cópias vendidas em sua pré-venda, três vezes mais que o “Prism” de Katy Perry, que até agora vendeu apenas cerca de 15 mil cópias.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.