Enfim Madonna librou o "Secret Project"



Já adianto que aquele burburinho todo não foi por grande coisa. Depois de meses de divulgação, muitos segredos e com expectativas mais profundas do que a sua amiga mais frouxa, a Rainha do Pop Madonna finalmente liberou o tão esperado "Secret Project".

Nada de música nova, performances, ou um vídeo dela jogando deboche na cara da Gaga e mostrando que é a queen ~ na verdade o "Secret Project Revolution" é um curta metragem de 17 minutos, onde tia Madd defende os fracos e oprimidos, trazendo um discurso já bem conhecido no mundo pop "Eu quero começar um revolução. Democracia parece não existir mais. A liberdade de expressão soa mais como um slogan. A revolução não será um aplicativo, não estará disponível na internet. Esta será a revolução de pensar por si mesmo. De ter sua própria opinião. Será a revolução do amor", disse a tia.

Todo em preto e branco o vídeo mostra a cantora basicamente em dois momentos, sendo uma prisioneira e no outro uma espécie de "assassina". A direção ficou por conta dela mesma e do fotógrafo Steven Klein [que a gente ama].

No final do vídeo ela dedica a produção a todas as pessoas que sofrem ou sofreram qualquer tipo de opressão seja por sua cor, religião ou orientação sexual.

"Este filme é dedicado àqueles que foram perseguidos, estão sendo perseguidos, ou podem vir a ser perseguidos por causa de sua cor de pele, religião, expressão artística, gênero ou preferência sexual. Qualquer um cujos direitos humanos tenham sido violados".


Para quem gostou e tá querendo baixar, a própria Madonna liberou um canal no Bit Torrent onde baixando o vídeo você ainda ganha ganha fotos e trailers do projeto. Gostou? Então clica AQUI  e baixa.
Eu confesso que achei tão conceitual, tão artístico, e tão poético que bem ~ nem consegui assistir até o final.

TORTA DE CLIMÃO DA NOITE

Imagine agora aquela bescha sua amiga mais podre, que seria capaz de roubar seu namorado de boa, e no final das contas ainda passar de mãos dadas com ele bem na sua frente ~multiplique isso por 2 e daí você terá a blogayra mais confuseira do mundo pop, o americano Perez [agora magro] Hilton.

Ontem na festa de lançamento do projeto da tia Madonna, Perez esteve lá, afinal, ele e a diva são amigos. Tirou foto do lado dela, deu close, bateu palmas e pow ~ pegou a foto ao lado da Madonna e publicou na página da Lady Gaga no facebook ~ eitan.karalho.

Claro a intenção dele era apenas uma ~ causar a discórdia. Milhões de little monsters foram lá e fizeram comentários horríveis sobre Perez [mas ele não está nem ai]. Algo me diz que hoje o nome dele já deve estar na boca de 10 entre 10 sapos brasileiros ~ ceis sabem como são os little monsters.

Confesso que achei podre a atitude do Perez, e a briga dele com a Gaga não é motivo para ele se promover né gente? Oi? Espera ai só um minutinho:

GAGA + BRIGA + PEREZ HILTON + MADONNA + CONFUSÃO = ARTPOP ESTÁ CHEGANDO

~ E mais uma vez o mundo pop vem surpreendendo na arte da divulgação né? Os fortes com certeza entenderam isso.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.