E se os anúncios de cuecas usassem homens “normais”?



Esqueça as celebridades da TV, os corpos padronizados e os músculos milimetricamente definidos na academia. Para romper os estereótipos de beleza masculina ideal, o jornal britânico The Sun reuniu quatro “homens comuns”, fora do mundo fashionista, para um ensaio fotográfico divertido. 

Inspirado em campanhas de divulgação de algumas marcas de cuecas conhecidas, como Armani, Calvin Klein, H&M e Dolce & Gabbana, a publicação propôs uma reflexão sobre o que é ser bonito e se há necessidade de modelos sarados para conseguir vender roupas.

Via: Pheeno








Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.